Notícias do Dia

FotoMarcioFerreira.JPG
FotoMarcioFerreira.JPG

14.10.05

Gauchão 2006:
Série B inicia dia 05 de Fevereiro.

A Série B do Campeonato Gaúcho de 2006 inicia dia 05 de Fevereiro, sendo que na primeira fase haverá regionalização dos jogos.

A equipe campeã receberá um prêmio de R$30.000,00 e a vice abocanhará o valor de R$20.000,00. Ainda, as duas equipes garantem vaga na série A do Gauchão de 2007.

Cada equipe poderá ter 3 atletas que disputarem a Série A 2006, assim como incluir 8 jogadores amadores em cada partida.

A fase final será num octogonal, com jogos de ida e volta.

A FGF arcará com as despesas de arbitragem, taxas federativas, bolas, registros e rescisões de contratos.

=====================================

A pré-intenção do Carazinhense é abrir a temporada na segunda quinzena de novembro deste ano. Deverá ser mantido o treinador Edgar Peres Soares, assim como o fisioterapêuta, Dr. Alexandre Marek. Serão contratos um Fisicultor, um treinador de goleiros, um roupeiro e uma Massoterapêuta.

A direção pretende contratar a maioria dos atletas da temporada 2005: os goleiros Simas e Osmar, assim como o lateral direito Éder, os zagueiros Gustavo e Dimo, os volantes Bokão, Jéferson e Rodrigues, os meias Balaio, Andrézinho, Márcio Ferreira, bem como os atacantes Andrézinho, Gilberto e Cézinha. O meia Duda, que jogou o Gauchão 05 pelo Carazinhense, será convidado para retornar ao clube.